SOBRE NÓS

SAGRADO VAMPÍRICO

Meu nome é Otto Mazzei, nasci em 28/03/1964,
e este site foi idealizado e construído por mim entre os meses 10, 11 e 12 de 2009,
e inaugurado em 06/01/2010 e reinaugurado em 29/03/2022.


OTTO MAZZEI


Sou bacharel de Ciências Sociais na modalidade Antropologia pela
Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP.

Sou praticante de vampirismo de energia vital, logo a apropriação do tema vampirismo pela antropologia que aqui faço o exerço como "nativo", isto é, como integrante do assunto e subcultura estudada. A energia vital a que me refiro é de natureza espiritual, sutil e invisível aos olhos físicos, e é vampirizada apenas por meditações mentais gerando uma certa exaltação mental e emocional (não utilizo e sou contra o uso de qualquer forma de drogas lícitas ou ilícitas, e seu uso descaracterizaria o vampirismo real de energia vital). O vampirismo de energia vital é semelhante a um "fogo" que absorve esta energia e nos " embriaga", exalta a consciência, e com a prática de anos pode gerar visões, intuições, mediunidade (sejam elas reais ou apenas fruto de nossa imaginação), e apenas pratico a forma ética (vampirismo ambiental que absorve a energia vital que as multidões de pessoas saudáveis naturalmente emitem para fora e em torno de si mesmas em direção ao meio ambiente), conforme exponho detalhadamente em meu livro "VAMPIRISMO DE ENERGIA VITAL - OS GRAUS DE MANOMÂTRA" e sem prejudicar ninguém, usando esta energia para fins de magia, yôga e alquimia pessoal como uma senda arcaica de religiosidade, evolução espiritual e iluminação, especialmente nos moldes Orientais (Budismo, Hinduísmo e Taoismo), mas com profundo interesse pelas religiões semiticas. O livro além desta versão PDF gratuita acima pode também ser obtido em papel impresso pelo CLUBE DOS AUTORES, ou no formato Kindle pela AMAZON.

Encaro o vampirismo de energia vital como um caminho de amor, sabedoria e religiosidade da noite, que pode ser associado harmonicamente com diversas religiões, como o budismo, taoismo, cristianismo etc, e como um caminho de religiosidade para com o sagrado e o Divino em nós mesmos, e tudo isto sem prejudicar ninguém e sem prejudicar a si mesmo, física ou mentalmente, exaltando a vida e condenando energicamente o suicídio, e sempre respeitando rigorosamente a todas as Leis Federais, Estaduais e Municipais do Brasil, pois são estas mesmas leis que nos garantem a liberdade de pensamento religioso.


ATENÇÃO: O Projeto Sagrado Vampírico não tem fins lucrativos, não cobra nada de ninguém e não inicia ninguém à senda vampírica quer por e-mail, MSN, sites de relacionamento etc, nem mantemos contato pessoal com interessados. O Projeto Sagrado Vampírico não é um grupo e com excessão do presente autor ninguém está autorizado a falar em nome deste projeto . O autor se resguarda o direito de se manter isolado. Logo não quero nem procuro por relacionamentos de nenhum tipo. O que justifica este projeto é apenas reproduzir no ocidente antiga prática oriental em que místicos, yoguis e religiosos divulgam suas experiências para que outros as possão refutar, aprimorar e também a seu turno igualmente divulgar suas experiências.
Nossa página no FACEBOOK.