SOBRE NÓS



Meu nome é Otto Mazzei, nasci em 28/03/1964,
e este site foi idealizado e construído por mim entre os meses 10, 11 e 12 de 2009,
e inaugurado em 06/01/2010.

Sou bacharel de Ciências Sociais na modalidade Antropologia pela
Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP.

Prático o vampirismo de energia vital, que é uma energia de natureza espiritual, sutil e invisível aos olhos físicos, exclusivamente por meditações mentais e de forma ética (vampirismo ambiental que absorve a energia vital que as multidões de pessoas saudáveis naturalmente emitem para fora e em torno de si mesmas), conforme exponho detalhadamente em meu livro "VAMPIRISMO DE ENERGIA VITAL - OS GRAUS DE MANOMÂTRA" e sem prejudicar ninguém, usando esta energia para fins de magia, yôga e alquimia pessoal e social como uma senda arcaica de religiosidade, evolução espiritual e iluminação, especialmente nos moldes Orientais (Budismo, Hinduísmo e Taoismo), mas com profundo interesse pelo Antigo Egito. Vampirismo como um caminho de amor, sabedoria e religiosidade da noite, dos cemitérios e da vida após a morte, que aceita e respeita a todas as religiões em geral, sendo em si mesmo um caminho de religiosidade para com o sagrado e o Divino em nós mesmos, e tudo isto sem prejudicar ninguém e sem prejudicar a si mesmo, física ou mentalmente, exaltando a vida e condenando energicamente o suicídio, e sempre respeitando rigorosamente a todas as Leis Federais, Estaduais e Municipais do Brasil, pois são estas mesmas leis que nos garantem a liberdade de pensamento religioso.


VEJA AQUI MINHA ENTREVISTA AO SAGRADO VAMPÍRICO PARA MAIORES DETALHES


Este site é dedicado à Deusa Mahakali da Índia e ao Deus Asir (Osiris) do Antigo Egito.
Nosso logotipo é composto pelo Yantra (símbolo) da Deusa hindu Kali, que é constituído de uma flor de 8 pétalas com um triângulo ao meio, todos envolvidos por uma cruz de quatro braços equidistantes ao centro que substituimos pelo símbolo Ankh egípcio.


ATENÇÃO: O Projeto Sagrado Vampírico não tem fins lucrativos, e não inicia ninguém à senda vampírica quer por e-mail, MSN, sites de relacionamento etc, nem mantemos contato pessoal com interessados. O Projeto Sagrado Vampírico não é um grupo e com excessão do presente autor, ninguém está autorizado a falar em nome deste projeto . O autor se resguarda o direito de se manter isolado, pelo que não temos e-mail para contato, nem disponibilizamos qualquer caminho para contato. O que me disponho a falar está em meu livro "VAMPIRISMO DE ENERGIA VITAL - OS GRAUS DE MANOMÂTRA", que é distribuido em sua forma digital (em arquivo .pdf) gratuitamente. Na medida do possível estaremos de tempos em tempos diponibilizando publicamente aprofundamentos ao tema, mas sempre e unicamente através de livros de minha autoria (com direitos autorais legalmente depositados) e distribuídos gratuitamente.

Otto Mazzei