ENTREVISTA
COM

ILLYRIA DRACO


página 1 de 6

PRÓXIMO >>>


Illyria Draco
Illyria Draco


É com grande satisfação que irei entrevistar Illyria Draco!
Nos conhecemos a cerca de 7 anos, embora com pouco contato, mas quando percebi que haveria a possibilidade de entrevistá-la e, convidando-a ela aceitou, grande foi minha alegria! Tenho para comigo que cada integrante da senda é único e uma “assinatura” singular e sem igual do “corpo místico do vampirismo real”. Ao leitor tais palavras podem parecer tingidas da afetação dos romancistas, porém não o são aos ocultistas que conhecem os mistérios das “assinaturas” astrais. Nas entrevistas sempre sinto que estou a descobrir algo a mais de mim mesmo e de todos nós, um ângulo novo que não conhecia da própria senda. Obrigado Illyria pela gentileza em nos conceder esta entrevista! É uma honra para mim!

Vamos à entrevista:


Sagrado Vampírico: Para o mundo das pessoas ditas “normais” de nossa sociedade, isto é, que tem no senso comum seu guia do que é real e do que não é, o vampirismo é aquele dos filmes e da literatura e, portanto, uma fantasia completa. Quem fala com seriedade sobre este assunto é facilmente motivo de risos. Pergunto: existe um vampirismo real de energia vital? O que seria este vampirismo real? Você pratica vampirismo real?

Illyria Draco: Sim mas com toda a certeza! Nós somos seres feitos de energia e estamos imersos em energia. Isso é uma realidade. O Vampirismo real é a tomada e manipulação consciente de energia por parte dos Vampiros. E todos nós trocamos energia através de um aperto de mão, de um abraço, um olhar, através da lembrança ou visão de uma pessoa, através de uma simples ideia. E os Vampiros estão conscientes disso. Sim! Eu pratico Vampirismo Real!


PRÓXIMO >>>