ENTREVISTA
COM

HERMES HADENES
DA
ÁRTEMIS MORTIS LUX


página 1 de 6

PRÓXIMO >>>



Hermes Hadenes

Antes de tudo, queremos agradecer a Hermes Hadenes pela gentileza de conceder esta nova entrevista ao site Sagrado Vampírico. É uma honra e satisfação para nós entrevistá-lo, e esperamos que com isto possamos conhecer mais o seu pensamento e filosofia.

Hermes Hadenes é fundador e mestre da Tradição Ártemis Mortis Lux – AML, com SITE e FÓRUM próprio, um LIVRO lançado e administra e concede afiliações na AML onde transmite conhecimento da Senda Vampírica através de 45 monografias, materiais extras (como uma MONOGRAFIA PÚBLICA) e de seu livro.”

 

Iniciemos então a entrevista:

 

Sagrado Vampírico: Por favor, fale-nos sobre a Tradição Ártemis Mortis Lux – AML, do que ela trata exatamente e quais são seus objetivos, filosofias e influências?

Hadenes: O fórum surgiu em 2004 com o intuito de apenas unir pessoas com filosofias afins (como chamamos Filosofia Predatória ou Vampirismo Real Verdadeiro). Assim tentando cobrir a carência de contatos, com pessoas deste meio, aqui em São Paulo e até mesmo em nível Brasil. Porém as informações solicitadas, dúvidas e necessidades foram crescendo. Fazendo-se necessário ao menos criar uma comunidade vampírica que sem meias palavras divulga o básico a respeito para as pessoas evoluírem e crescerem como seres materiais e espirituais.

Com o tempo, as inspirações que vieram à mim foi o bastante para fundar a AML com o título de Tradição. Com o termo "tradição" entendemos como algo que existe operante a muito tempo. Uso o termo Tradição pelo fator de que parte do conhecimento da AML existe por meio de inspirações dos que chamamos de Antigos, conhecimento este que vem desde a Criação/Formação do Universo. Em estudos mais profundos tal conhecimento já existia antes mesmo deste Universo ter sido formado, assim temos o conhecimento como Tradição, algo ancestral.



PRÓXIMO >>>