ENTREVISTA
COM

CHEMIN NOIR


página 1 de 7

PRÓXIMO >>>



Chemin Noir

Antes de tudo queremos agradecer a gentileza de Chemin Noir em conceder esta entrevista ao site Sagrado Vampírico, e reiteramos aqui diante dela toda nossa admiração e consideração. Chemin Noir é mestra em Qi gong, que dentro da Medicina Tradicional Chinesa visa o trabalho com energia vital em seus mais variados aspectos. Ela é também membro da Ártemis Mortis Lux, uma tradição de vampiros reais na cidade de São Paulo.

Queremos que saiba que é uma honra e satisfação poder entrevistá-la!

Entrevista:

Sagrado Vampírico: Como o vampirismo entrou em sua vida?

Chemin Noir: Saudações Otto Mazzei, sou muito grata pelo convite, a satisfação e honra são minhas em ser entrevistada por você.

Em primeiro lugar gostaria de dizer a todos que sou uma aprendiz e que a palavra mestra é algo muito forte pra mim, Qi Gong é uma prática para uma vida inteira, então, tenho algumas dificuldades em aceitar esse título de mestra mesmo tendo em mãos certificados e diplomas nacionais e internacionais me assegurando o título, tendo como especialidade Qi Gong médico. Sou uma bruxa a vinte e dois anos e todos os temas relacionados ao ocultismo sempre me fascinaram. O interessante é que meu real encontro com o vampirismo se deu em uma pesquisa sobre manipulação energética e os movimentos dos cinco elementos que são a base fundamental em tratamentos na Medicina Tradicional Chinesa, não que a Medicina Tradicional Chinesa seja vampírica, de maneira alguma, mas os termos “manipulação energética” me trouxeram o site da TRADIÇÃO ÁRTEMIS MORTIS LUX.

Achei curiosa a abordagem feita pela TAML em tais assuntos e para ter mais informações me registrei no fórum, lá encontrei discussões muito curiosas que me trouxeram certa inquietação e foi através do fórum da AML que conheci o Sagrado Vampirico que devo relatar teve grande influência na minha evolução espiritual . Esse primeiro encontro foi acompanhado de alguns fenômenos de clarividência e vidência, o que foi fundamental para que eu buscasse um primeiro contato com o Sr. HERMES HADENES. Esse primeiro contato fez eclodiu meu despertar, que devo dizer foi e está sendo uma odisseia fantástica!


PRÓXIMO >>>