ENTREVISTA
COM

CALISTA EILEEN
DO
VALSA RUBRA


página 1 de 5

PRÓXIMO >>>



Calista Eileen

Antes de tudo, quero agradecer a Calista Eileen pela gentileza de conceder esta entrevista ao site Sagrado Vampírico. É uma honra e satisfação para mim entrevistá-la, e esperamos que com isto possamos conhecer mais do seu pensamento, experiência e filosofia. Calista Eileen é fundadora do projeto/site VALSA RUBRA um Projeto informativo sobre Vampiros Reais Nacionais e Internacionais que age como solo neutro no Brasil.

Iniciemos a entrevista.

Sagrado Vampírico: Por favor, fale-nos sobre o VALSA RUBRA, o que vem a ser exatamente, suas influências, e o que tinha em mente quando o criou
e que objetivos espera alcançar com ele?

Calista: O Valsa Rubra é um Projeto que visa disponibilizar informações sobre vampiros reais no Brasil e no exterior, com traduções de artigos e revisões sobre a comunidade vampyrica do exterior e nacional. O Valsa Rubra é um projeto influenciado por "Noir Havens" que são pontos de encontros entre vampyros aonde eles podem se socializar num ambiente tranquilo e seguro. O que tinha em mente criar era um ambiente na internet que pudesse seguir os mesmos moldes dos Noir Havens físicos, com segurança, Glamour e conciso em informações em português para melhor compreensão dos interessados.

Meus objetivos com o Valsa é dele poder ser um local de informações confiaveis sobre Vampiros Reais, apoiar eventos que estejam ligados ao gosto Vampyrico e proporcionar um ambiente seguro e belo.


Sagrado Vampírico: No Valsa Rubra vocês seguem uma religião? O Valsa Rubra é uma religião ou pelo menos professa uma religiosidade?

Calista: Não, o Valsa Rubra é um solo neutro para Vampyros poderem obter informações dentro do universo Vampyrico. Não professamos nenhuma religiosidade e sim a diversidade de pensamento.    


PRÓXIMO >>>