ENTREVISTA
COM

BLACKMOON
DO
VALSA RUBRA


página 1 de 4

PRÓXIMO >>>




Blackmoon


Antes de tudo, quero agradecer a Blackmoon pela gentileza de conceder esta entrevista ao site Sagrado Vampírico. É uma honra e satisfação para mim entrevistá-la, e esperamos que com isto possamos conhecer mais do seu pensamento, experiência e filosofia. Blackmoon é co-fundadora do projeto/site VALSA RUBRA.


Iniciemos então a entrevista:

Sagrado Vampírico: Por favor, fale-nos sobre o VALSA RUBRA, o que te levou a iniciar este projeto e o que você pretende com ele? O que vem a ser exatamente o Valsa Rubra?

Blackmoon: O Valsa Rubra surgiu de uma conversa entre as integrantes, numa tentativa de diversidade da Subcultura Vampyrica. Até os dias de hoje, mais ou menos 2 anos se passaram desde sua origem, e os planos das integrantes mudaram bastante.

Gostaria do Valsa Rubra como um espaço físico, que abrigue quem busca terapia, cursos, palestras, festas em datas especiais... acima de tudo um ambiente aconchegante e familiar para quem se sente adentrado no Vampirismo.

É o que gostaria que o Valsa Rubra fosse, um espaço que muito mais que tirar dúvidas, um espaço onde Vampiros Reais podem "comungar".

Sagrado Vampírico: O Valsa Rubra está associado a uma religião em especial? Há uma religiosidade difusa no Valsa Rubra? Todas as religiões são bem vindas nele?

Blackmoon: Não existe nenhuma religião vinculada. No Valsa Rubra o pensamento é livre.



PRÓXIMO >>>